PAGAMENTO RECUSADO

Caso o seu pagamento via cartão de crédito seja recusado, certifique-se de que o seu cartão não seja clonado e que possua crédito suficiente para realizar a compra. Mas o mais importante é que você siga os passos a seguir: 
- Pague pelo celular do titular
- Ultilize os dados do titular

 E se mesmo assim o pagamento seguir recusando, entre em contato conosco para poder resolver isso o mais rápido possível!


COMPREI COM CARTÃO DE CRÉDITO EMPRESTADO, O QUE DEVO SABER?

Caso você tenha utilizado um cartão de crédito emprestado, o pedido passará por uma análise de antifraude pelo sistema do nosso site, para verificar se não se trata de cartão clonado ou algo do gênero. Assim que o seu pedido tiver a análise concluída e tiver sido aprovado, um de nossos atendentes irá pedir um comprovante de que a compra é realmente sua. No caso, será pedido um print ou um comprovante de que a compra foi aprovada diretamente pelo seu próprio banco. Este comprovante pode ser encontrado ou solicitado diretamente com o seu próprio banco, no extrato da fatura do cartão de crédito, onde deve constar o nome de cobrança que a nossa loja emite.

E SE EU QUISER UM ENVIO MAIS RÁPIDO? 
 
Caso você queira uma entrega mais rápida e vá comprar pelo cartão de crédito, você precisará solicitar um link de pagamento diretamente pelo nosso WHATSAPP (12988267876). Pois por ele, temos uma identificação de fraude INSTÂNTANEA, então o pedido não precisará passar por uma análise manual.





PARA QUAISQUER DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO NOSSO WHATSAPP (12) 98826-7876