REEMBOLSOS
Reembolsos via pix ou cartão de crédito , são possíveis desde que seja por um único motivo.
- Defeito no produto após o recebimento
- Desistência de compra somente antes do envio
Não realizamos reembolsos após o pedido ser enviado, caso não tenha nenhum defeito; e nem em pagamentos via boleto bancário (o banco não disponibiliza este reembolso).
LEMBRANDO QUE SEMPRE REGISTRAMOS O ESTADO DO PRODUTO ANTES DO ENVIO, PARA NINGUÉM BANCAR O ESPERTINHO!
DEVOLUÇÃO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
É possível desde que o produto não tenha sido usado, somente com os seguintes motivos:
- Defeito no produto
Não realizamos reembolsos por insatisfação ou por não ter atendido as expectativas. Nós vendemos exatamente o que é postado na nossa página oficial do Instagram, então não arcamos com quaisquer insatisfações da parte do cliente!
(Caso tenha algum defeito no produto, deve ser relatado imediatamente após abrir o produto; o prazo de devolução é de 4 dias úteis)
*NAO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE TÊNIS OU PRODUTOS TOTALMENTE BRANCOS OU EM SUA MAIOR PARTE*