💾 PolĂ­tica de Reembolsos e DevoluçÔes


✅ Reembolsos via Pix ou CartĂŁo de CrĂ©dito

São permitidos apenas em duas situaçÔes específicas:

  •  Defeito no produto apĂłs o recebimento
  •  DesistĂȘncia da compra — somente antes do envio

❌ Não realizamos reembolsos:

  • ApĂłs o pedido ser enviado, se nĂŁo houver defeito
  • Em compras feitas via boleto bancĂĄrio (o banco nĂŁo permite estorno direto)

⚠ Atenção:
Sempre registramos o estado do produto antes do envio com fotos e vĂ­deos. Essa medida Ă© para evitar tentativas de fraude e garantir a transparĂȘncia com nossos clientes.


📩 DevoluçÔes ApĂłs o Recebimento

É possível realizar a devolução desde que:

  • O produto nĂŁo tenha sido usado e esteja impecĂĄvel (caso o produto possua quaisquer marcas de uso ou nĂŁo seja devolvido conforme foi enviado, nĂłs nĂŁo aceitaremos a devolução)
  • O motivo da devolução seja defeito no produto

❌ NĂŁo aceitamos devoluçÔes:

  • Por insatisfação pessoal ou "nĂŁo ter atendido expectativas"
  • De produtos como tĂȘnis ou itens totalmente brancos (ou em sua maior parte)
  • De produtos por encomenda

Nosso compromisso é vender exatamente o que estå postado na @fivesdoamorim (Instagram oficial). Por isso, não nos responsabilizamos por insatisfaçÔes subjetivas.

Prazo para relatar defeitos: até 7 dias corridos após o recebimento.


💰 Custos com Frete

Em caso de reembolso aprovado:

  • Reembolsamos apenas o valor do produto, descontando as taxas de processamento do site. O reembolso Ă© integral em torno de 60 a 70% do valor do produto.
  • O frete de envio e devolução fica por conta do cliente