REEMBOLSOS
đž PolĂtica de Reembolsos e DevoluçÔes
â Reembolsos via Pix ou CartĂŁo de CrĂ©dito
SĂŁo permitidos apenas em duas situaçÔes especĂficas:
- Â Defeito no produto apĂłs o recebimento
- Â DesistĂȘncia da compra â somente antes do envio
â NĂŁo realizamos reembolsos:
- ApĂłs o pedido ser enviado, se nĂŁo houver defeito
- Em compras feitas via boleto bancĂĄrio (o banco nĂŁo permite estorno direto)
â ïž Atenção:
Sempre registramos o estado do produto antes do envio com fotos e vĂdeos. Essa medida Ă© para evitar tentativas de fraude e garantir a transparĂȘncia com nossos clientes.
đŠ DevoluçÔes ApĂłs o Recebimento
Ă possĂvel realizar a devolução desde que:
- O produto não tenha sido usado e esteja impecåvel (caso o produto possua quaisquer marcas de uso ou não seja devolvido conforme foi enviado, nós não aceitaremos a devolução)
- O motivo da devolução seja defeito no produto
â NĂŁo aceitamos devoluçÔes:
- Por insatisfação pessoal ou "não ter atendido expectativas"
- De produtos como tĂȘnis ou itens totalmente brancos (ou em sua maior parte)
- De produtos por encomenda
Nosso compromisso é vender exatamente o que estå postado na @fivesdoamorim (Instagram oficial). Por isso, não nos responsabilizamos por insatisfaçÔes subjetivas.
Prazo para relatar defeitos: até 7 dias corridos após o recebimento.
đ° Custos com Frete
Em caso de reembolso aprovado:
- Reembolsamos apenas o valor do produto, descontando as taxas de processamento do site. O reembolso Ă© integral em torno de 60 a 70% do valor do produto.
- O frete de envio e devolução fica por conta do cliente
