REEMBOLSOS
💸 Política de Reembolsos e Devoluções
AVISO: Pedidos realizados a partir do dia 01/12/25 , na serão legíveis a devoluções ou trocas de pedidos. Os correios ficam extremamente congestionados em meio a este mês, então é impossível que tais atividades sejam realizadas!
Aconselhamos que você cliente, olhe bem a foto do produto e busque orientação na hora de escolher a sua numeração. Temos a nossa IA de suporte trabalhando 24h por dia e temos uma página mostrando especificamente as medidas dos tênis!
Ao comprar, você está consentindo com esta informação.
✅ Reembolsos via Pix ou Cartão de Crédito
São permitidos apenas em duas situações específicas:
- Defeito no produto após o recebimento
- Desistência da compra — somente antes do envio
❌ Não realizamos reembolsos:
- Após o pedido ser enviado, se não houver defeito
- Em compras feitas via boleto bancário (o banco não permite estorno direto)
⚠️ Atenção:
Sempre registramos o estado do produto antes do envio com fotos e vídeos. Essa medida é para evitar tentativas de fraude e garantir a transparência com nossos clientes.
📦 Devoluções Após o Recebimento
É possível realizar a devolução desde que:
- O produto não tenha sido usado e esteja impecável (caso o produto possua quaisquer marcas de uso ou não seja devolvido conforme foi enviado, nós não aceitaremos a devolução)
- O motivo da devolução seja defeito no produto
❌ Não aceitamos devoluções:
- Por insatisfação pessoal ou "não ter atendido expectativas"
- De produtos como tênis ou itens totalmente brancos (ou em sua maior parte)
- De produtos por encomenda
Nosso compromisso é vender exatamente o que está postado na @fivesdoamorim (Instagram oficial). Por isso, não nos responsabilizamos por insatisfações subjetivas.
Prazo para relatar defeitos: até 7 dias corridos após o recebimento.
💰 Custos com Frete
Em caso de reembolso aprovado:
- Reembolsamos apenas o valor do produto, descontando as taxas de processamento do site. O reembolso é integral em torno de 60 a 70% do valor do produto.
- O frete de envio e devolução fica por conta do cliente
