Reembolsos via pix ou cartão de crédito , são possíveis desde que seja por um único motivo.

- Defeito no produto após o recebimento 

- Desistência de compra somente antes do envio

 Não realizamos reembolsos após o pedido ser enviado, caso não tenha nenhum defeito; e nem em pagamentos via boleto bancário (o banco não disponibiliza este reembolso).

LEMBRANDO QUE SEMPRE REGISTRAMOS O ESTADO DO PRODUTO ANTES DO ENVIO, PARA NINGUÉM BANCAR O ESPERTINHO!

DEVOLUÇÃO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO
 É possível desde que o produto não tenha sido usado, somente com os seguintes motivos:

- Defeito no produto 

Não realizamos reembolsos por insatisfação ou por não ter atendido as expectativas. Nós vendemos exatamente o que é postado na nossa página oficial do Instagram, então não arcamos com quaisquer insatisfações da parte do cliente!

(Caso tenha algum defeito no produto, deve ser relatado imediatamente após abrir o produto; o prazo de devolução é de 4 dias úteis)

 

*NAO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE TÊNIS OU PRODUTOS TOTALMENTE BRANCOS OU EM SUA MAIOR PARTE*

(REEMBOLSAMOS SOMENTE O VALOR DO PRODUTO. O VALOR DE FRETE PARA IDA E PARA A DEVOLUÇÃO, FICAM A PARTE PARA O CLEINTE).