💸 Política de Reembolsos e Devoluções

 

 

AVISO: Pedidos realizados a partir do dia 01/12/25 , na serão legíveis a devoluções ou trocas de pedidos. Os correios ficam extremamente congestionados em meio a este mês, então é impossível que tais atividades sejam realizadas!

 Aconselhamos que você cliente, olhe bem a foto do produto e busque orientação na hora de escolher a sua numeração. Temos a nossa IA de suporte trabalhando 24h por dia e temos uma página mostrando especificamente as medidas dos tênis!

 Ao comprar, você está consentindo com esta informação. 


✅ Reembolsos via Pix ou Cartão de Crédito

São permitidos apenas em duas situações específicas:

  •  Defeito no produto após o recebimento
  •  Desistência da compra — somente antes do envio

❌ Não realizamos reembolsos:

  • Após o pedido ser enviado, se não houver defeito
  • Em compras feitas via boleto bancário (o banco não permite estorno direto)

⚠️ Atenção:
Sempre registramos o estado do produto antes do envio com fotos e vídeos. Essa medida é para evitar tentativas de fraude e garantir a transparência com nossos clientes.


📦 Devoluções Após o Recebimento

É possível realizar a devolução desde que:

  • O produto não tenha sido usado e esteja impecável (caso o produto possua quaisquer marcas de uso ou não seja devolvido conforme foi enviado, nós não aceitaremos a devolução)
  • O motivo da devolução seja defeito no produto

❌ Não aceitamos devoluções:

  • Por insatisfação pessoal ou "não ter atendido expectativas"
  • De produtos como tênis ou itens totalmente brancos (ou em sua maior parte)
  • De produtos por encomenda

Nosso compromisso é vender exatamente o que está postado na @fivesdoamorim (Instagram oficial). Por isso, não nos responsabilizamos por insatisfações subjetivas.

Prazo para relatar defeitos: até 7 dias corridos após o recebimento.


💰 Custos com Frete

Em caso de reembolso aprovado:

  • Reembolsamos apenas o valor do produto, descontando as taxas de processamento do site. O reembolso é integral em torno de 60 a 70% do valor do produto.
  • O frete de envio e devolução fica por conta do cliente